Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Luan Santana relembra pedido de namoro com Jade Magalhães: ''Parei de safadagem"

Pelo Twitter, Luan Santana relembra anuncio de namoro com Jade

Máxima digital Publicado em 19/09/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelo Twitter, Luan Santana relembra anuncio de namoro com Jade - Reprodução/Instagram
Pelo Twitter, Luan Santana relembra anuncio de namoro com Jade - Reprodução/Instagram

Luan Santana relembrou nesta quinta-feira, 19, a data em que anunciou aos seus fãs que estava namorando, Jade Magalhães, que se tornou recentemente, noiva do galã. 

O cantor desenterrou um tuíte de 2012, em que comunicava o ínicio do relacionamento. "Tomei juízo amors! Parei de safadagem, to namorando!", declarou ele, no Twitter. 

Logo em seguida, ele escreveu: "E agora eu tô noivo". 

O sertanejo divulgou em seu Instagram o pedido de casamento feito à Jade. Em Portugal, o casal fez um passeio de balão e o artista aproveitou o momento mágico para pedir a mão da influenciadora. 

"Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo", afirmou ele, na legenda da publicação. 

Os pombinhos estão juntos há 12 anos, em meio a idas e vindas.