Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VOLTA!

Luan Santana volta aos palcos com ingressos esgotados e amigos famosos, como Adriane Galisteu e Maisa Silva

O cantor Luan Santana marcou a retomada do formato pista e capacidade total em sua performance em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 20/12/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana volta aos palcos com ingressos esgotados e amigos famosos, como Adriane Galisteu e Maisa Silva - Pedro Araújo
Luan Santana volta aos palcos com ingressos esgotados e amigos famosos, como Adriane Galisteu e Maisa Silva - Pedro Araújo

Luan Santana está — definitivamente — de volta aos palcos!

Neste domingo, 20, uma casa de shows em São Paulo serviu de cenário para um momento memorável e que vai entrar para a história da casa de espetáculo: a apresentação de The Comeback, espetáculo que marcou a volta do cantor aos palcos da cidade e também o retorno à capacidade total e formato pista, já que foi o primeiro show neste conceito desde que o governo liberou a retomada.

Com ingressos esgotados, o artista cantou por mais de duas horas, tendo a plateia como coro e muitos famosos prestigiando. Entre eles, Adriane Galisteu com o filho Vittório, Maisa Silva, Maria Cecília eRodolffo, os empresários Marcos Miotto e Marcos Araújo com a sua noiva Lívia Andrade, Aline Mineiro de A Fazenda, os influencers Lucas Guedez, Tulinho e Álvaro, a cantora Simony com o marido.

O show lotado e a emoção dos fãs demonstram a importância de Luan no mundo da música. A apresentação deixou o público extasiado, com hits que marcaram a carreira do astro, como Chuva de Arroz, Meteoro, Sinais, Acordando o Prédio, além dos atuais como  Morena, Assim Nasce Um Bêbado e Ilha.

Com uma superprodução de tirar o fôlego, o artista impressionou a todos com jogos de luzes, lasers e efeitos especiais.

"Voltar aos palcos depois deste período atípico em que vivemos é uma grande vitória na minha vida, as duas apresentações do The Comeback tiveram todos os ingressos vendidos, é uma conquista linda. Sou o que sou graças aos meus fãs, eles que me dão a força necessária, sentir a energia deles durante o show é surreal. Lotamos uma das maiores casas de evento de São Paulo. Fizemos história!", comentou Luan.

Luan também comoveu a todos com uma singela homenagem a grandes pessoas públicas que faleceram neste ano, como Paulo Gustavo, Marília Mendonça, Tarcísio Meira e Eduardo Galvão.

O The Comeback de São Paulo foi transmitido simultaneamente pelo YouTube e permanece disponível para todos prestigiarem o show e os vídeos estão disponibilizados nos perfis online do cantor.