Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / História!

Luan Santana volta às origens e se emociona com momento histórico

Ao lembrar de início de carreira, Luan Santana se emociona e dedicou projeto à mãe, Marizete Santana

Máxima Digital Publicado em 25/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana volta às origens e se emociona com momento histórico - Instagram
Luan Santana volta às origens e se emociona com momento histórico - Instagram

Luan Santava voltou de volta às suas origens e subiu ao palco de Serra Dourada, em Goiânia, para mais um show do Luan City Festival

Emocionado com a apresentação, que contou com shows de Murilo Huff, Diego e VictorHugo, Matheus Fernandes, o artista relembrou o início de carreira e dedicou à mãe, Marizete Santana, a grandiosidade do projeto.

Na plateia, também tocados pelo momento, a irmã Bruna e o pai Amarildo e noiva, Izadora Cunha, fizeram coro aos grandes trilhas do artista.

Por mais de duas horas, o sertanejo presenteou os fãs com um repertório especial, composto por seus sucessos atuais e hits queridinhos de toda sua carreira.

E não parou po aí! Apaixonado pelos "modões", o cantor ainda reviveu clássicos sertanejos.

"Estou realizado. Foi o maior show da minha vida nesses quinze anos, foi um marco na minha carreira. O ‘Luan City Festival’ foi mais do que um festival, mais do que um show em Goiânia, o momento em que eu cheguei no local e vi a estrutura, olhei pra cima e vi essa imensidão que dá a sensação de estarmos em Nova York ou Las Vegas. Passou um filme na minha cabeça, foi um dia muito marcante. O público fez parte de um momento muito especial pra mim. E como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de amor que meus fãs me deram, eu dedico tudo isso para vocês. Eu dedico a minha mãe, Marizete Santana, que fez meu primeiro cenário com uma cortina de lycra e eu criei uns efeitos, ao começo de tudo a ela minha mãe, Marizete.", disse ele.


Siga a Máxima no Helo