Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Luana Piovani abre o jogo sobre casamento com namorado, é chamada de chata na web e dispara: "Mas gostosa num grau"

A atriz revelou o que pensa sobre um casamento com Ofek Malka e que, por mais que não pense em casar, contou que quer morar junto

Máxima Digital Publicado em 05/05/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani abre o jogo sobre casamento com namorado - Instagram
Luana Piovani abre o jogo sobre casamento com namorado - Instagram

Luana Piovani é sempre muito aberta e sincera com seus fãs. Desta vez não foi diferente e a atriz comentou sobre assuntos pessoais nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Luana respondeu algumas perguntas dos internautas nesta terça-feira, 5. A mãe de Dom, Bem e Liz foi muito questionada sobre seu relacionamento com o jogador de basquete Ofek Malka e ela contou como está lidando com a distância causada, principalmente pelo isolamento social.

"Como está seu coração sem poder ver o namorado?", perguntou um seguidor. "Está fo**, bem fo**. Ele me ajuda muito a segurar essa onda, mas finalmente estamos na reta final, em um mês nos encontramos", confessou.

Quando questionada sobre um possível casamento com o boy, a ex-esposa de Pedro Scooby contou que está traumatizada com casamentos, mas não descarta a possibilidade de dividir uma vida com Ofek: "Não mudaria para Israel, mas sobre casar... bem, existe basquete no mundo todo, inclusive em Portugal (...) Dei uma traumatizada com o verbo casar sabe? Mas casar nada mais é do que sentir-se comprometido até a alma e dividir uma vida juntos. Para a gente só está faltando dividir a vida."

Um dos internautas julgou a atriz e a chamou de chata. Sem papas na língua, Luana respondeu: "Mas gostosa num grau que parece que o povo nem liga para chatice né? Porque a luz brilha aqui no meu 'palco' só tem 30 anos. Chora viola".

Por fim, ela também foi questionada sobre as brigas com Pedro Scooby: "Como você se sente quando te julgam em relação ao pai das crianças, tipo 'ela não o esquece'?", perguntou um fã. "Amada, eu caho montes e morro de pena das mina, porque quem diz supera é que não supera né. Qualquer pessoa com o mínimo de QI olha minha história, vê os fatos e sabe da real. Chega a ser ridículo de tão obvio."