Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É o amor

Luana Piovani abre o jogo sobre namoro a distância e desabafa: "Ou é assim, ou não estamos juntos"

A atriz revelou como lida com o namoro a distância e esclareceu as dificuldades

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani abre o jogo sobre namoro a distância e desabafa - Instagram
Luana Piovani abre o jogo sobre namoro a distância e desabafa - Instagram

Luana Piovani tem que enfrentar um relacionamento a distância, já que ela mora em Portugal com os filhos e Ofek Malka em Israel.

Mesmo com a distância e o tempo sem se ver, o amor entre eles continua e a atriz conversou sobre isso com seus seguidores nas redes sociais. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela respondeu algumas perguntas dos internautas.

A ex-esposa de Pedro Scooby foi questionada sobre até que ponto é válido aguentar esse amor distante, já que o peito dói de saudade. Luana não hesitou e esclareceu: "Sim, mas não temos outra escolha. Ele sempre diz isso nas minhas crises de carência. Ou é assim, ou não estamos juntos. E quem quer abrir mão? Ele não, eu muito menos."

Além do amor, a mãe de Dom, Bem e Liz também comentou sobre um assunto bastante questionado: por que o boy não posta foto com ela. Sensata, ela respondeu: "Olha, eu aprendo muito com ele e a galera dele toda. Acho que eles em geral (judeus) sabe. Postam pouquíssimo, uma foto a cada um ou dois meses e, além disso, ele é super reservado. Achei mais um bom exercício entre tantos que esse amor está me colocando a prova."