Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Revelação!

Luana Piovani abre o jogo sobre separação de Pedro Scooby: ‘’Não dá para ficar passando mestrado’’

A apresentadora revelou que o término com o surfista é definitivo

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 15h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani abriu seu coração para a colunista Sonia Racy e revelou como foi seu término com Pedro Scooby, oficializado no início deste ano. 

A apresentadora, que atualmente vive em Portugal com seus três filhos, frutos do casamento com o surfista, entregou que desta vez a separação foi definitiva. 

"Totalmente [definitivo]. Casamento não é namoro, você simplesmente não se separa do marido com três filhos sem estar totalmente decidida", explicou ela, revelando em seguida o motivo da separação. 

"Dois anos se passaram depois do nosso último término e vi que nada mudou, Aí já deu o tempo, né, expirou. Não dá para ficar passando mestrado pra pessoa.", acrescentou. 

FÉRIAS DOS FILHOS 

Finalmente Pedro Scooby está com os três filhos para aproveitar as tão aguardadas férias. Mas, segundo o surfista, não foi uma viagem tão fácil.

Ele desabafou nas redes sociais sobre a dificuldade que foi a primeira etapa da viagem aos Estado Unidos: "Olha aí a turma. Estamos aqui, primeira parada é Boston, estamos indo para Los Angeles. Pras nossas férias tão esperadas", disse Pedro. "Por um momento, eu achei que não fosse acontecer hoje. Não sei nem o que dizer, se foi macumba, feitiço, tentaram de tudo pra acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso, porque o amor é o que tem de sobra no meu coração".

"Eu não ia desperdiçar essa viagem. Fui lá em outra companhia e comprei outro voo, que graças a Deus a gente trabalha para isso, e estou aqui indo curtir as férias da criançada. Vou para Los Angeles curtir muito. Para todo o mal, existe o amor." Ele também agradeceu a nova namorada, Anitta: "Não poderia deixar de falar da minha gata, maravilhosa, linda, incrível, que ficou do meu lado o tempo inteiro me apoiando e tentando resolver tudo."

Os filhotes foram flagrados pela mãe, Luana Piovani, animados para conhecer a cantora durante as férias. 
 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI