Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Luana Piovani assume que dói ter se separado e alfineta Pedro Scooby: ''Zela por ninguém''

Segundo a apresentadora, dói ver o ex-marido fazer de sua relação um "show"

MÁXIMA Digital Publicado em 15/07/2019, às 11h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani está com os holofotes em cima dela desde que Pedro Scooby, seu ex-marido, anunciou namoro com Anitta. O ex-casal já deu várias indiretas um para o outro nas redes sociais. E, na manhã desta segunda, 15, a apresentadora voltou a se pronunciar sobre isso em um comentário do Instagram.

A loira compartilhou fotos ao lado de seu colega de trabalho lá em Portugal, Ruben Rua, e os seguidores falaram de seu ex relacionamento.

Uma seguidora colocou: "Olhando seus Stories agora, você com amigos, filhos, Angel... Me emociono. Quer saber? Choro mesmo. Você é incrível, podia tá aí pintando de "tô nem aí" e aparecendo aos beijos com outro cara, ou... Enfim... Vivendo de aparência. Você é demais! É o que é, cabelo preso, sem maquiagem, linda, culta, sincera... Você escolheu a melhor parte."

Com uma declaração dessas, a apresentadora agradeceu e, mais tarde, respondeu: "Você é uma linda e suas palavras fizeram bem ao meu coração. Grata. E saiba que dói, sim, ter me separado, mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém."

MÁS INFLUÊNCIAS

Luana Piovani está realmente revoltada com algumas coisas que têm acontecido em casa, com os filhos, e deixou claro que atribui grande parte de todos os problemas à má influência que os pequenos têm sofrido fora de casa.

Apaixonada pela música brasileira, a apresentadora afirmou que alguns estilos de música, como Funk e Rap, não têm feito bem aos três, mas principalmente à Dom. Também filho de Pedro Scooby -- que assumiu o relacionamento com a cantora Anitta, Dom foi castigado pela mãe por cantar letras vulgares e repletas de palavrões.

No Instagram, a ex do surfista escreveu um textão para desabafar sobre essa fase difícil. 

"Triste é ter que castigar o filho por sogrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap e me solta: 'Vou pegar minha arma e matar sei lá o que'", escreveu.

"Meu Deus! Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas... "Sentaquinopainovinha", sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada dum put** festival de música no qual ouvi The cure, Vampire Weekend Emicida... O mundo acabou mesmo", completou.