Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Luana Piovani chora ao detonar Pedro Scooby por notas baixas dos filhos: ''Peço ajuda pra quem?''

A atriz não detalhou o ocorrido, mas acabou com ex em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 05/07/2019, às 09h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Parece que as coisas não estão nada fáceis em Portugal.

Após ter curtido a noite desta quinta-feira, 4, com amigos, Luana Piovani caiu da cama e foi direto para a escola dos filhos, Dom, Bem e Liz.

Lá, a loira conversou com as professoras dos pequenos, e parece que não foi uma conversa muito boa.

Ao chegar em casa com o boletim dos filhos na manhã desta sexta-feira, 5, Piovani usou os Stories de seu Instagram para fazer um desabafo.

Após contar aos seus seguidores que Dom está com um problema de comportamento, sem citar nomes, a loira detonou o ex-marido Pedro Scooby:

"A minha vontade... Eu nem posso dizer qual é a minha vontade. Mas o que que eu vou fazer? Eu não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, porque... Não sei. Eu fico sem saber o que fazer. Porque... Ou eu proibo, ou eu arrumo uma confusão, ou eu não deixo ficar junto. O que eu vou fazer? Não adianta conversar, falar com a parede... Eu realmente não sei o que fazer. E olha que é difícil eu não saber o que fazer", disse ela na filmagem.

Na legenda do vídeo, Luana escreveu:

"Mer#@ de separação que simplismente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem?"

Xi...

REENCONTRO COM EX-AFFAIR

Luana Piovani aproveitou a chegada do ex-marido, Pedro Scooby em Portugal para ganhar um 'vale night' e sair para curtir a noite de Lisboa.

Nesta quinta-feira, 4, a loira chegou a gravar um vídeo nos Stories de seu Instagram dizendo que o surfista estava em sua casa, e, que o fato não significava nada.

Depois, Luana disse que com a presença do ex, ela poderia sair para "os copos", pois o pai de Dom, Bem e Liz iria ficar cuidando deles.

Pois bem. A musa foi para a gandaia e, enquanto mostrava os amigos que a acompanhavam no bar em suas redes, eis que, nas filmagens, surge ninguém mais, ninguém menos, que Paulinho Vilhena.

Em 2004, no Carnaval, os artistas tiveram um revival, mas não assumiram nada sério.

Atualmente, como todos já sabem, Piovani está separada de Pedro Scooby. Os dois terminaram o casamento de 6 anos em março.

Em junho, o galã assumiu namoro com a cantora Anitta. Os dois estavam em Bali, na Indonésia,quando confirmaram o romance.

Paulinho Vilhena está solteiro desde dezembro do ano passado, após o fim do namoro de um ano e meio com a executiva Amanda Beraldi.

Será que teve 'remember'?