Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Luana Piovani comenta publicação sobre suposto envolvimento entre Anitta e dançarina

Luana Piovani faz comentário sobre suposto envolvimento entre Anitta e bailarina e causa desconforto na web

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani causou tumulto nesta quinta-feira, 3. A apresentadora comentou uma publicação de uma conta de fofocas no Instagram. O problema foi a postagem comentada por ela. 

Na matéria, o perfil falava sobre o suposto envolvimento entre Anitta e sua dançarina, Ohana Lefundes. Em seu comentário, a ex-esposa de Pedro Scooby não teve papas na língua e disparou: "Freedom" [liberdade, em português]. 

Os fãs da cantora não perdoaram a atitude da atriz e partiram para cima. Com chuva de textão, o stress foi instaurado e a confusão estava armada. 

"Minha filha, quando você vai deixar a Anitta em paz? Vai viver sua vida pelo amor de Deus. Está chato, feio e ridículo. Tudo isso é mágoa. Supera, querida! Seu ex já não faz mais parte da vida dela. Agora segue, vai ser feliz, porque gente feliz não critica os outros. Está muito amarga, pior que limão. Se liberta!", escreveu uma seguidora. 

Essa não é a primeira vez que os comentários de Luana incomodam a web. Nesta mesma quinta-feira, 3, inclusive, ela respondeu à publicação do ex-companheiro Pedro Scooby com uma brincadeirinha. O texto foi mal recebido pelo público, que se mostrou bem incomodado com a atitude dela. 

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a apresentadora deu as caras nas postagens do surfista. Recentemente, em uma foto dele, ela colocou o apelido que costumavam usar quando estavam juntos.