Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Tristeza

Luana Piovani compara separação de Pedro Scooby com ausência do pai na infância: ''Sempre sofri muito''

A apresentadora Luana Piovani relacionou as duas imagens paternas em sua vida e comparou a tristeza das épocas

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 08h45 - Atualizado às 08h45

Luana Piovani compara separação de Pedro Scooby com ausência do pai em sua infância
Luana Piovani compara separação de Pedro Scooby com ausência do pai em sua infância - Instagram

Luana Piovani não tem medo de se expor e contar tudo o que pensa e o que está sentindo. Desta vez não foi diferente e a apresentadora falou sobre assuntos sérios em sua última publicação de seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 28.

Com algumas fotos que representam o choro, Luana escreveu um texto sobre as diferentes tristezas que enfrentou e enfrenta em sua vida. A loira acabou de voltar de Jerusalém, onde mora seu namorado Ofek Malka, e comentou do que passou enquanto viajava: "Eu nessa viagem chorei como nunca! A emoção da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé, mas também tantas outras coisas, tantas!".

Uma das fotos compartilhadas, foi dela mesma, escolhida porque Luana enxerga beleza na tristeza. Além dela, a ex-esposa de Pedro Scooby usou uma foto com as palavras da psicanalista e escritora Regina Navarro para relacionar seu momento atual com o pai de seus filhos, e o que vivia na infância: "Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha que dizer tchau pro pai, ele ia embora com os outros filhos, mas eu ficava. Agora sou eu a separada, não mais a filha e sim a que escolheu romper com a família “margarina”... Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porém, já que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o escript: despedir do namorado emocionada mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensação de estar sozinha, casada".

Ver essa foto no Instagram

Esse post é pra falar sobre o choro. Qdo vi essa primeira foto fiquei tao tocada e me surpreendeu entender o por que. Simples: a gente nunca imagina alguem tao lindo, com uma vida tao cheia de possibilidades, triste, chorando. E por que ne?? Bom, eu nessa viagem chorei como nunca!A emoçao da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé mas tambem tantas outras coisas, tantas! Minha foto chorando foi feita pelo @miro_foto prum projeto onde eu escolhia como ser fotografada e eu quis uma foto chorando!Sempre vi beleza no triste. Voces nao?Loucura minha?E finalizando vamos as sábias palavras da @reginanavarrolins sobre o “reeditar” da tristeza. Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha q dizer tchau pro pai, ele ia embora com os outros filhos mas eu ficava. Agora sou eu a separada, nao mais a filha e sim a que escolheu romper com a familia “margarina”... Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porem, ja que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o escript: despedir do namorado emocionada mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensaçao de estar sozinha, casada. Viva o amor e as tantas coisas que ele traz!Viva a emoçao latente que nos faz humanos! Sinto logo existo!

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI