Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Luana Piovani compara separação de Pedro Scooby com ausência do pai na infância: ''Sempre sofri muito''

A apresentadora Luana Piovani relacionou as duas imagens paternas em sua vida e comparou a tristeza das épocas

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 08h45 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani compara separação de Pedro Scooby com ausência do pai em sua infância - Instagram
Luana Piovani compara separação de Pedro Scooby com ausência do pai em sua infância - Instagram

Luana Piovani não tem medo de se expor e contar tudo o que pensa e o que está sentindo. Desta vez não foi diferente e a apresentadora falou sobre assuntos sérios em sua última publicação de seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 28.

Com algumas fotos que representam o choro, Luana escreveu um texto sobre as diferentes tristezas que enfrentou e enfrenta em sua vida. A loira acabou de voltar de Jerusalém, onde mora seu namorado Ofek Malka, e comentou do que passou enquanto viajava: "Eu nessa viagem chorei como nunca! A emoção da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé, mas também tantas outras coisas, tantas!".

Uma das fotos compartilhadas, foi dela mesma, escolhida porque Luana enxerga beleza na tristeza. Além dela, a ex-esposa de Pedro Scooby usou uma foto com as palavras da psicanalista e escritora Regina Navarro para relacionar seu momento atual com o pai de seus filhos, e o que vivia na infância: "Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha que dizer tchau pro pai, ele ia embora com os outros filhos, mas eu ficava. Agora sou eu a separada, não mais a filha e sim a que escolheu romper com a família “margarina”... Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porém, já que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o escript: despedir do namorado emocionada mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensação de estar sozinha, casada".

Ver essa foto no Instagram

Esse post é pra falar sobre o choro. Qdo vi essa primeira foto fiquei tao tocada e me surpreendeu entender o por que. Simples: a gente nunca imagina alguem tao lindo, com uma vida tao cheia de possibilidades, triste, chorando. E por que ne?? Bom, eu nessa viagem chorei como nunca!A emoçao da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé mas tambem tantas outras coisas, tantas! Minha foto chorando foi feita pelo @miro_foto prum projeto onde eu escolhia como ser fotografada e eu quis uma foto chorando!Sempre vi beleza no triste. Voces nao?Loucura minha?E finalizando vamos as sábias palavras da @reginanavarrolins sobre o “reeditar” da tristeza. Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha q dizer tchau pro pai, ele ia embora com os outros filhos mas eu ficava. Agora sou eu a separada, nao mais a filha e sim a que escolheu romper com a familia “margarina”... Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porem, ja que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o escript: despedir do namorado emocionada mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensaçao de estar sozinha, casada. Viva o amor e as tantas coisas que ele traz!Viva a emoçao latente que nos faz humanos! Sinto logo existo!

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em