Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Luana Piovani conta como mantém boa forma após ter 3 filhos e revela situação atual com Pedro Scooby

A apresentadora Luana Piovani contou algumas curiosidades de sua vida atual e falou sobre maternidade e relacionamentos

Revista Máxima Publicado em 03/11/2019, às 07h53 - Atualizado às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram
Luana Piovani - Instagram

Luana Piovani tirou a manhã deste domingo, 3, para responder algumas perguntas nos stories de seu Instagram oficial. Sem papas na língua e com muita sinceridade, a apresentadora falou sobre diversos assuntos, como sua relação com o ex-marido Pedro Scooby.

Quando questionada sobre o que ela faz para ter um bom relacionamento com o pai de seus filhos, a loira respondeu: "Minha filha, ainda estou tentando. Não é fácil. A consideração muda muito depois que separa. Se tava difícil junto, imagina separado. Saca? O que eu posso te dizer é continue tentando, minimizando seu ônus o quanto puder".

Além de falar sobre seu antigo casamento, Luana deixou escapar uma 'vontade' escondida: casar novamente. Namorando Ofek Malka, um jogador de basquete israelense, ela respondeu uma pergunta sobre o assunto: "Menina! Deus me livre, mas quem me dera". E aí? Será que rola um casamento?

Luana também comentou sobre curiosidades de sua vida, como seus gostos, preferências, escolhas e como vive atualmente. Um seguidor perguntou se, como ela já passou dos 40 anos, teve a famosa 'crise', Luana, sempre aberta, respondeu: "Não, mas essa semana que passei no Rio indo em médicos, fazendo exames e comprando remédios, me deu um baque. Mas sempre penso: melhor que morrer e largar esse mundão aqui", relembrou o procedimento estético que fez recentemente.

Não deve ser nada fácil passar por tudo isso e aos 43 anos cuidar de 3 filhos pequenos. Sobre a maternidade, Luana revelou como mantém uma boa forma depois de tudo: "Disciplina. Não tem jeito. Alimentação balanceada e exercícios".