Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Luana Piovani 'dá bola fora' e perde evento importante dos filhos: ''Frustração''

Luana Piovani comete erro, confunde eventos em escolas dos filhos e não comparece

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 09h52 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram
Luana Piovani - Instagram

Luana Piovani usou seus Stories, plataforma do Instagram, nesta quarta-feira, 16, para contar uma 'bola fora' que deu. A apresentadora contou aos seus seguidores que trocou as datas dos eventos escolares dos filhos e acabou fazendo a maior confusão. O pior: ela não compareceu ao dia importante na escola. 

A ex-esposa de Pedro Scooby explicou que deveria estar presente na instituição de ensino onde os gêmeos Bem e Liz estudam e fazer uma atividade para Dom. Atrapalhada com as informações, ela deu a maior gafe trocando tudo e desabafou com seus internautas. 

"Vou fazer um Story contando da minha total e absoluta incompetência. Eu tenho que entrar na escola para conseguir me comunicar com as professoras, quem está precisando entrar para a escola, sou eu", começou a loira. 

"Ontem tinha um evento dos pais para fazer, porque era dia internacional da alimentação. Tinha que trazer a fruta hoje. Perguntei para a professora: 'É tudo dos três filhos no mesmo dia?' 'É, sim'. Tem uma coisa de agradecer, dar bom dia meio sorrindo. E aí, não vim ontem no evento dos geminhos e vim hoje no do Dom e hoje não precisa dos pais. Precisava ontem", disse. 

Luana também falou que havia se programado para estar presente, mesmo que no dia errado, afinal cancelou compromissos para estar lá com os pequenos. "E a frustração da mãe, que acordou, que veio. Eu cancelei a ioga! Eu vou tentar remarcar. Mas o melhor é a culpa de não ter vindo ontem. Olha, tem alguma escola aí para eu me matricular?", finalizou.