Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DIA DOS NAMORADOS

Luana Piovani fala de Pedro Scooby no Dia dos Namorados: ''Sem medo do que vão pensar''

A atriz explicou o motivo de sua nova tatuagem

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 09h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani surgiu com novas tatuagens no início desta semana. 

Uma, é com a palavra 'GRATIDÃO' escrita nos dedos das duas mãos. A outra, é um pequeno coração no lábio inferior, do lado de dentro da boca.

A loira usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, para fazer uma reflexão sobre sua vida e explicar o motivo da tatuagem 'gratidão'.

"Então a Mariza me pergunta: Por que GRATIDÃO Luana?
Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o “rebanho” reside .Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevaçao da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor.
Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas.
Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos também!!!
Como não ser grata?", legendou a atriz, em imagens das novas tattoos.

Em menos de uma hora, a publicação passou de 35 mil curtidas e ganhou inúmeros comentários de apoio:

"Muito respeito e admiração sempre", escreveu um seguidor.

"Aí mora toda a diferença de ser você! Única!", se derreteu outra.

Na noite da última segunda-feira, 10, a musa apareceu com uma taça de vinho e discursou:

"Uma tacinha de vinho antes de dormir que mamãe tá feliz demais! Tatuada, dublando, morando em Portugal e com meus pintinhos diariamente grudados em mim. Se melhorar não sei se aguento".

No último fim de semana, Pedro Scooby desembarcou no Brasil após ter visitado os filhos na casa da ex, e depois de curtir uma noitada no Rio de Janeiro, foi até a residência de Anitta.

No domingo, 9, a cantora fez um show e reuniu amigos, inclusive o amado. Nos Stories de seu Instagram, ela filmou algumas pessoas que estavam ao seu lado e deu um 'close' em Scooby:

"Olha! Que gato vai estar no meu show hoje! Pena que tem dona!", declarou ela.

VISITA DE SCOOBY AOS FILHOS EM PORTUGAL

Após ter feito uma "mini lua de mel" com a dona do hit 'Vai Malandra', Scooby foi direto a Portugal, para ver Dom, Bem e Liz.

Com a chegada do pai de seus filhos, a apresentadora usou suas redes na sexta-feira, 7, para atualizar seus seguidores do que estava rolando por lá:

"Pedro não quis dormir em casa, não sei porque. Ele foi para a casa de um amigo. Expliquei a ele que era importante ele estar lá quando as crianças acordassem, por isso ele chegou bem cedo hoje, e quando a Liz chamou por ele, ele estava lá [...]. Quero o Pedro em minha casa sempre, perto dos meus filhos, pois somos uma família, tá bom?", disse a loira.

Ao que parece, desde que o galã chegou para visitar os pequenos, é só alegria. O moreno tem registrado todos os momentos ao lado dos três filhos, e ambos se demonstram felizes com a presença do pai.

O ex-marido de Luana Piovani e Anitta viajaram juntos pela Indonésia. Segundo o Blog do Leo Dias, a cantora confirmou: "Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo."

Nos Stories da funkeira, é possível ouvir a voz do surfista. Já Pedro Scooby foi mais ousado e postou foto dos dois um ao lado do outro.

Além disso, no perfil do ex de Luana Piovani, também há um vídeo em que Anitta o elogia: "Você sabe que um cara é muito lindo quando ele pode com qualquer cabelo!"

Anitta e Pedro Scooby também ficaram juntos por algum tempo em 2016, também de acordo com o blog, quando ele e Luana Piovani estiveram separados por alguns meses.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI