Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Luana Piovani faz desabafo sobre chorar e compartilha experiência: ''Sempre sofri muito''

Com direto a textão, Luana Piovani desabafa sobre chorar e conta sobre situação vivida

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 10h21 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram
Luana Piovani - Instagram

A madrugada desta sexta-feira, 29, foi de muita reflexão para Luana Piovani. 

Emotiva, a apresentadora resolveu desabafar com seus seguidores sobre chorar. Em seu perfil no Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby compartilhou algumas fotos em que representavam a expressão. 

Para acompanhar as imagens, ela escreveu um texto sincero sobre o tema. "Esse post é para falar sobre o choro", começou ela, explicando sobre o que seria sua publicação. 

"Quando vi essa primeira foto, fiquei tão tocada e me surpreendeu entender o porquê. Simples: a gente nunca imagina alguém tão lindo, com uma vida tao cheia de possibilidades, triste, chorando. E por que né?", contou a loira. 

A gata aproveitou para compartilhar com seus seguidores uma experiência que viveu em sua última viagem a Jerusalém: "Bom, eu nessa viagem chorei como nunca! A emoção da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé, mas também tantas outras coisas, tantas!". 

Ela contou também alguns detalhes sobre a foto em que apareceu chorando: "Minha foto chorando foi feita pelo Miro para um projeto onde eu escolhia como ser fotografada e eu quis uma foto chorando!". 

"Sempre vi beleza no triste. Vocês não? Loucura minha?", questionou ela. 

"E finalizando vamos as sábias palavras da Regina Navarro sobre o “reeditar” da tristeza. Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha que dizer tchau para o pai, ele ia embora com os outros filhos, mas eu ficava. Agora sou eu a separada, não mais a filha e sim, a que escolheu romper com a família “margarina”... Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porém, já que é para reeditar a tristeza, bora logo mudar o script: despedir do namorado, emocionada, mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo, logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensação de estar sozinha, casada.", desabafou a artista. 

Por fim, ela fechou seu texto com uma mensagem motivacional: "Viva o amor e as tantas coisas que ele traz! Viva a emoção latente que nos faz humanos! Sinto logo existo!". 

Ver essa foto no Instagram

Esse post é pra falar sobre o choro. Qdo vi essa primeira foto fiquei tao tocada e me surpreendeu entender o por que. Simples: a gente nunca imagina alguem tao lindo, com uma vida tao cheia de possibilidades, triste, chorando. E por que ne?? Bom, eu nessa viagem chorei como nunca!A emoçao da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé mas tambem tantas outras coisas, tantas! Minha foto chorando foi feita pelo @miro_foto prum projeto onde eu escolhia como ser fotografada e eu quis uma foto chorando!Sempre vi beleza no triste. Voces nao?Loucura minha?E finalizando vamos as sábias palavras da @reginanavarrolins sobre o “reeditar” da tristeza. Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha q dizer tchau pro pai, ele ia embora com os outros filhos mas eu ficava. Agora sou eu a separada, nao mais a filha e sim a que escolheu romper com a familia “margarina”... Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porem, ja que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o escript: despedir do namorado emocionada mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensaçao de estar sozinha, casada. Viva o amor e as tantas coisas que ele traz!Viva a emoçao latente que nos faz humanos! Sinto logo existo!

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em