Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelações

Luana Piovani faz revelação íntima e esclarece exposição: ''Não tenho medo de chamar a atenção''

A atriz Luana Piovani fez uma revelação íntima e impressionante e esclareceu o porquê de se expor

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram
Luana Piovani - Instagram

Dona de uma personalidade forte, Luana Piovani é conhecida por falar tudo o que pensa e compartilhar com os internautas algumas de suas intimidades de vida pessoal e profissional. 

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a apresentadora revelou uma questão de um assunto intimo até demais: suas fantasias sexuais. Para a gravação de seu programa 'Luana é de Lua', a ex-esposa de Pedro Scooby contou: "Na hora que você vai preencher o formulário, eles questionam suas fantasias sexuais. De 15 opções, eu tiquei 13. Falei ‘caraca’. Me dei conta de que não realizei nenhuma até hoje, eu tenho 43 anos. Eu não sabia. Olha que loucura".

Como sempre se abriu e mostrou quem realmente é, Luana acredita que isso a aproxime de seu fãs e telespectadores do programa: "Eu acho que isso chega nas pessoas, é a verdade. Não tenho medo de mostrar minhas feridas, as coisas que eu não sei. Acho que isso cria uma cumplicidade muito grande com quem tá em casa, porque as pessoas não aguentam mais a perfeição".

Com vários namorados na conta, a mãe de Dom, Bem e Liz mostrou que assumir não ter realizado suas fantasias sexuais, não é um prejudicial para sua imagem. Sincerona, ela esclareceu: "As pessoas podem pensar: ‘Olha gente, ela também está na m****. Tem 43 anos, é gata, deu mais do que chuchu na serra, mas não realizou uma fantasia sexual, e eu também não’. Acho que me expor foi muito legal".

Luana deixou claro que não liga em expor as coisas 'ruins' da vida: "Não tenho preocupação de gerar repercussão negativa. Se eu estou mostrando, eu com certeza não acho que seja negativo. Pode não ser o trivial, mas eu não me importo de não ser comum, eu não tenho medo de chamar a atenção e poder gerar uma repercussão. O diferente gera desconforto, sempre foi assim. Eu já estou confortável nesse lugar".