Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Luana Piovani faz vídeo inusitado após pegar pilho dos filhos e desabafa: ‘’Achei que era paranoia minha''

Ex-mulher de Pedro Scooby pega piolho dos filhos e faz alerta: ''Adulto também pega''

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 19h48 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani fez uma transmissão ao vivo inusitada para mostrar que estava tirando piolho de sua cabeça nesta quarta-feira, 18. 

A apresentadora, que atualmente vive em Portugal com os filhos, Dom, Bem e Liz, revelou que os pequenos transmitiam os bichos também para ela. 

"Acabei de descobrir que adulto pega piolho", disse ela passando o pente fino em seu cabelo. Essa não é a primeira vez que os filhos da atriz pegam piolho. Quando chegaram no país estrangeiro, no início do ano, os pequenos também tiveram.

"Meus filhos estão com piolho pela segunda vez aqui em Portugal. Dois com certeza, o terceiro não, não importa, três", começou em um vídeo. "A gente tinha combinado de fazer a limpeza no domingo, na segunda já marquei o cabeleireiro, vou tosar o cabelo de todo mundo.", disse ela. 

Continuando, ainda sem saber se também estava com os bicho no cabelo, Luana se assustou e disparou: ‘’Chocada que estou com piolho. Estes sacis me passaram piolho’’,  ‘’Caralh@, vou ligar pro Dida e vou falar ‘Adulto também pega piolho’, os quatro piolhentos dormindo na mesma cama’’, disse ela espantada. 

Em seguida Luana afirmou:, ‘’Vou mandar trocar a cama de todo mundo. Foi realmente uma surpresa, achei que era apenas uma paranoia minha’’, finalizou a ex de Pedro Scooby