Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estética

Luana Piovani gera curiosidade com resultado de cirurgia plástica: ''Todo mundo querendo saber da minha subaca cavada''

A atriz Luana Piovani comentou sobre o resultado de seu procedimento estético e deixou os internautas curiosos

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 08h20 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram
Luana Piovani - Instagram

Luana Piovani nunca escondeu o que pensa, o que faz e fala de tudo sem medo de ser julgada e essa é uma de suas características mais fortes!

A atriz contou que fez um procedimento cirúrgico para a retirada do excesso de gordura nas axilas na segunda-feira, 21. Depois de comemorar a realização e o sucesso da plástica, Luana agora dividiu com seus seguidores do Instagram, a retirada dos pontos e deixou os internautas curiosos para saber qual foi o resultado.

"Todo mundo querendo saber da minha subaca cavada", brincou a ex-esposa de Pedro Scooby.

Na sala do médico de São Paulo, a mãe de Dom, Bem e Liz contou quantos pontos levou: "Estou aqui, vim tirar os pontos. Sabe quantos? Dois. Um pra banda de cá, outro pra banda de lá". 

Como ainda não revelou a estética da cirurgia, Luana usou roupas de manga para não aparecer nada e deixou os internautas ainda mais ansiosos: "Vim com uma blusinha de manga que eu não sou besta, fazendo a disfarçada". 

Mesmo provocando a curiosidade, a loira acalmou os seguidores e explicou: "Mas queria dizer que está tudo ótimo. Mais pra frente eu mostro a cavada para vocês".