Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Após levar bronca de médico, Luana Piovani mudará rotina em Portugal

A atriz Luana Piovani levou uma bronca de seu médico sobre os cuidados com o joelho operado e terá que mudar a rotina de exercício físico

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 08h52 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram
Luana Piovani - Instagram

Luana Piovani sempre compartilha sua vida pessoal com seus seguidores das redes sociais.

Em seu Instagram oficial, a atriz e apresentadora mostra sua rotina de caminhada e ioga em Cascais, Portugal, onde mora com os três filhos. Mas parece que só isso não está sendo suficiente.

Vale lembrar que a ex-esposa de Pedro Scooby passou por uma cirurgia no joelho no início de maio e continua em recuperação.

Usando as redes sociais, a loira contou neste domingo, 20, que levou uma bronca do médico e que terá que fazer musculação o resto da vida para que o joelho aguente bem.

"Tomei um esporro do meu médico. Ele disse que eu tenho que fazer musculação para o resto da vida, para sempre. Só assim o meu músculo vai aguentar a minha vida, a minha sobrecarga", explicou.

Para se adequar aos pedidos médicos, Luana brincou com a situação: "Vou em busca de um personal em Cascais. Tia Lu terá que fazer puxação de ferro, não tem jeito".

Além da saúde física, ela cuida também da sua estética. A atriz deixou os três pequenos com o pai em Portugal e foi para o Brasil realizar uma cirurgia para retirar as gorduras das axilas.