Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Viagem

Luana Piovani mostra lugares especiais de Jerusalém e brinca com look: ''Roupinha de ver Deus''

Luana Piovani passeia por Jerusalém e apresenta detalhes do lugar para os seguidores

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 09h01 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani conta detalhes emocionantes sobre sua viagem a Jerusalém - Instagram
Luana Piovani conta detalhes emocionantes sobre sua viagem a Jerusalém - Instagram

Luana Piovani tem vivido dias especiais em Jerusalém.

Desde que chegou ao local, a apresentadora tem mostrado algumas peculiaridades de lá em seu Instagram e nesta segunda-feira, 2, não foi diferente.

A loira postou uma sequência de fotos nas redes sociais, incluindo até algumas selfies no espelho, e contou um pouquinho sobre os passeios emocionantes que fez.'

"Mais um dia em Jerusalém. Mais uma roupinha de “ver Deus”, mais descobertas, mais encontros com o Divino…", iniciou ela.

"Começando com as clássicas selfies do elevador, terço, Bíblia, bolsa de mão, mapa e pashimina que o frio pós pôr do Sol, em Jerusalém é cortante. Montanha né, galera? Isaque me levou pra conhecer os redutos do Rei Davi e através dele chegar em Jesus. Fomos nas ruínas arqueológicas do Palácio e depois de passar por onde o rei avista uma mulher tomando banho e se apaixona (faz tempo que o amor apronta com a gente, né? aff), fomos para o túnel, que era apenas uma passagem de água e o Rei, espertamente com seu exército, ampliou e fez a passagem para que entrassem na Jerusalém dos jebuseus e a tomassem", contou.

Ela postou o registro do túnel mencionado e ainda contou, para quem não sabia, que a construção tem 2.800 anos e que nunca foi reconstruído. 

"Na saída, indo para as escadas que Jesus subiu e desceu inúmeras vezes para ir para o templo de Herodes, encontrei uma oliveira. Vejam a cara dela, beem antiga e enchi ela de abraço. Logo depois, as escadas originais que davam ao templo e o desenho para que entendamos como era há 2 mil anos", finalizou.

Uma verdadeira aula de história, né?

Confira todos os cliques publicados pela loira: