Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Em grande estilo

Luana Piovani passa por perrengue após primeira noitada em Ibiza: ''Tive que apagar duas mensagens''

A apresentadora está curtindo uma viagem de férias com as amigas

MÁXIMA Digital Publicado em 22/07/2019, às 10h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani mal chegou em Ibiza e sua viagem com as amigas já está dando o que falar! 

A apresentadora viajou para a Espanha no último final de semana e, na manhã desta segunda, 22, já relatou um climão que resultou da curtição.

Assim que chegou no local, ela já foi polêmica: "Só quero saber de colocar de botar esses peito pra fora, enfiar esse maiô no c* e ir lá pra praia", disse no carro.

Mas a ex de Pedro Scooby deixou claro que isso não passava de uma brincadeira: "Não consigo fazer topless, não gosto de fio dental, então eu tô falando isso só de put@#$% porque meu biquíni é grande."

Apesar de a parte da praia ser brincadeira, nesta manhã, Luana Piovani disse que mandou duas mensagens que não deveria por causa da 'loucura' de Ibiza! E ainda deu uma sugestão: "Meu primeiro bom dia aqui em Ibiza e eu queria dizer que dá pra levemente dar uma assustadinha porque o negócio é pesado aqui. Sabe o que eu acho? Quando a gente chega em Ibiza, lá no aeroporto mesmo, a gente devia todo mundo ganhar um saquinho pra gente pegar o celular, botar no saquinho e deixar guardado [...] E quando vai embora, pega o seu saquinho com o seu celular e vai emobra. Porque é muito perigoso! A gente fica doido do jeito que a gente fica doido com o celular na mão, ontem eu tive que apagar duas mensagens que eu mandei."

Ih! Essa viagem ainda vai dar o que falar!

SUFOCO

Luana Piovani usou suas redes sociais mais uma vez para desabafar.

Na última sexta-feira, 19, a apresentadora passou por um sufoco e recorreu aos seguidores para compartilhar o ocorrido sem dar detalhes da situação. 

Aproveitando para aconselhar os internautas, a ex de Pedro Scooby, que atualmente mora em Portugal e apresenta um programa na TV do país, soltou o verbo através de seu Instagram: ‘’Eu queria só contar uma coisa pra vocês. Não tem nada melhor na vida do que a gente se ocupar! A gente ter trabalho, ter um motivo para tirar a gente de casa e que nos traga dignidade’’, iniciou ela. 

Continuando, Piovani entregou o sufoco. "O meu dia hoje foi difícil, mas nada como ter que vir aqui trabalhar, fazer sucesso. Então, gente, trabalhem! Levanta a coroa, passa um batom bem forte e vai pra rua, meu amor!”, finalizou.