Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MAMÃE CORUJA

Luana Piovani promove desabafo em meio a mais uma polêmica com Pedro Scooby

A atriz interagiu em uma rede social ao falar sobre um ocorrido entre o surfista e o filho mais velho do ex-casal

Máxima Digital Publicado em 22/06/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani faz novo desabafo sobre Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani faz novo desabafo sobre Pedro Scooby - Instagram

Recentemente, um vídeo em Pedro Scooby surge conversando com o filho mais velho, Dom, pedindo para que ele não desistisse de tentar praticar um mortal durante uma brincadeira, acabou vazando na web. 

Na gravação, o menino aparece chorando após a fala do pai, o que rendeu um novo desabafo de Luana Piovani nas redes sociais.

A ocasião em questão ocorreu após interatividade com uma seguidora em sua conta oficial do Instagram, em que ela aparecia com as amigas na praia. A internauta saiu em defesa do surfista, dizendo que não havia visto más intenções de Pedro no tratamento com o filho nas imagens:

“Ele deu uma puxada no Dom, mas não faltou amor em nenhum momento… Eu não senti falta de amor não. A gente às vezes exagera, mas o importante é o amor. Sei lá, senti uma vontade imensa de vir te tranquilizar”, disse a moça.

Em resposta, Piovani agradeceu a mensagem e confessou que não havia visto o tal conteúdo:

“Minha querida Bárbara, que bom que você me escreveu desse jeito e é psicologa, acho que finalmente vou sossegar”, afirmou.

“Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o vídeo, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os filhos, aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu aqui medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata”, concluiu.