Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Luana Piovani rebate comentário polêmico de Britto Jr. com textão irônico

Luana Piovani não resiste e responde comentário machista de Britto Jr.

Máxima Digital Publicado em 30/07/2019, às 14h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Solteiríssima, Luana Piovani decidiu que não levará mais desaforos para casa.

A apresentadora, ex de Pedro Scooby, desde que separou do surfista tem explorado seu lado sensual, postando fotos ousadas, e isso acabaou chamando a atenção do jornalista Britto Jr. na semana passada.

"A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado", escreveu ele no Twitter ao compartilhar uma notícia de um sites de celebridades sobre a loira.

Quase uma semana depois, quando todos pensaram que Piovani tivesse esquecido o caso (ou até mesmo nem visto), ela disparou um textão no Instagram e rebateu tudo que ele havia dito.

ENTENDA: Britto Jr é detonado na web após comentário polêmico sobre Luana Piovani: ''Preconceituoso''

"Oi querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser felizes! Sou muito!", iniciou.

E ainda completou: "Quanto ao termo 'maricas', sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo o nosso respeito".