Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Luana Piovani reclama após Pedro Scooby pintar os cabelos dos filhos sem sua permissão: "Rezando pra minha tolerância triplicar"

A atriz usou suas redes sociais para fazer o desabafo

Máxima Digital Publicado em 26/08/2020, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani reclama de Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani reclama de Pedro Scooby - Instagram

Luana Piovani usou seu Instagram na noite desta terça-feira, 25, para contar aos seguidores que seu ex-marido, Pedro Scooby, pintou os cabelos dos filhos, Bem, de 4 anos, e Dom, de 8, de loiro sem consultá-la. Luana e Pedro também sãos pais de Liz, de 4 anos.

A atriz postou vídeos e fotos curtindo uma cachoeira durante uma viagem com as crianças e uma internauta reparou em como os fios dos meninos estavam mais claros.

"Gente, eles estão loirinhos. Parece até pintado... coisa linda", disse.

"Tudo pintado, filha", respondeu Piovani.

Algumas pessoas começaram a questionar qual produto a apresentadora tinha usado e se era apropriado para crianças.

"Gente, só esclarecendo, não fui eu, foi o Pedro [quem pintou os cabelos das crianças]. Me questionou? Não. Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se [a tinta] tinha amônia ou não, enfim, preocupações de quem pinta o cabelo. Mas ele cuidou pra não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca [sic]. O colorido não sei como foi, só sei do loiro. Sigo rezando pra dar tudo certo e minha tolerância multiplicar", desabafou ela.

Luana Piovani reclama de Pedro Scooby
Insagram