Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Luana Piovani reflete sobre tempos difíceis e revela: "Não tenho ânimo pra nada"

A atriz contou que está tentando se adaptar ao isolamento por conta do coronavírus

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani faz desabafo - Instagram
Luana Piovani faz desabafo - Instagram

Luana Piovani usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 23, para fazer um desabafo sobre o momento difícil em que o mundo está passando por conta do COVID-19, o novo coronavírus.

Por meio de um vídeo, a loira revelou que está tentando se adaptar à rotina de quarentena, mas que está muito complicado e que não tem ânimo para fazer nada:

“Fiquei pensando: ‘o que estou sentindo hoje?’. Não tô sentindo nada. Cara, não tô sentindo. Não tô sentindo meu biquinho, não tô sentindo minhas asinhas. Não tenho ânimo pra fazer nada. Os livros olhando pra mim, eu olhando para os livros”, iniciou.

Vale lembrar que Piovani mora em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu antigo casamento com Pedro Scooby.

“Agora tentando malhar pelo negócio de Internet. Coisa chata. Não sou dessa geração da Internet. Como vou malhar pela Internet, pela tela do celular? Tá todo mundo malhando, fazendo ioga. Estava seguindo o negócio de ioga, não estou mais”, finalizou ela.

Na legenda da gravação, ela escreveu:

"Me esforço mas padeço. Passo o dia na varanda ouvindo os pássaros, cuidando dos meus filhos e tomando vinho. Ânimo pra nada apesar de estar me disciplinando a fazer as coisas. E sigo grata por ter casa onde estar, ter pessoas saudáveis, comidas nos ármarios, enfim... Dubios sentimentos... o anjo e 'diabim' falando o dia todo... e voces aí... como estão??".

Assista: