Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luana Piovani revela segredo para ter autoconfiaça: "Sou eu todinha"

A apresentadora abriu o jogo e falou qual é a receita' para se sentir tão segura de si

Máxima Digital Publicado em 04/08/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani revela sogredo para ter autoconfiaça: "Sou eu todinha" - Instagram
Luana Piovani revela sogredo para ter autoconfiaça: "Sou eu todinha" - Instagram

Nessa quinta-feira, 04, Luana Piovani revelou seu 'segredo' para se sentir tão segura, a apresentadora é muito conhecida por ser uma mulher empoderada, falar o que pensa, tanto dentro como fora das redes sociais.

Em seu Instagram, a atriz repostou uma mensagem que diz: "Felizes os autênticos... Os que falam o que sentem. Que vivem o agora. Que riem dos próprios tropeços. Felizes os que têm coragem... Os intensos, os que amam, os que vibram pela felicidade dos outros. Felizes os que recomeçam.".

"Os que desistem, os que persistem. Os que têm atitude para mudar tudo de lugar. Felizes, sobretudo, os de bom coração. Pois estes trazem energia boa para o mundo. E transformam a vida das pessoas.", continuou.

Na legenda do post Luana escreveu: "As pessoas me perguntam muito como ter a minha coragem ou ainda como ser tão segura como sou. Taí! Se eu fosse dar a 'receita do meu bolo' seria essa. Agora vai lá e faz teu bolo! Tem coragem? Brincadeiras à parte, funciona, viu? Esse post sou eu todinha! Post roubado da Simone Stanisck.".