Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / INTOLÊRANCIA

Luana Piovani se revolta e solta o verbo contra Ana Paula Valadão: “Tirania sem fim”

A pastora teve um discurso homofóbico contra a comunidade LGBTQIA+

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/09/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani saiu em defesa da comunidade LGBTQIA+ e criticou Ana Paula Valadão - Twitter
Luana Piovani saiu em defesa da comunidade LGBTQIA+ e criticou Ana Paula Valadão - Twitter

Ana Paula Valadão se envolveu em uma grande polêmica recentemente ao fazer um discurso sobre a comunidade LGBTQIA+.  A pastora causou espanto ao dar declarações super homofóbicas. “A aids está aí para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte”, falou ela. 

Luana Piovani, sendo evangélica, disse em um vídeo publicado em sua rede social que não compactua com a fala tirana e preconceituosa de Ana Paula

A gente está vivendo, graças a Deus, esse momento um pouco mais lúcido e consciente, em que a gente entende que não basta só cuidar da vida da gente e que calar é consentir”, explicou. 

A atriz relembrou a época em que frequentava cultos com a sua avó. “As pessoas eram gentis e a gente cantava feliz. Não tinha essa energia de ‘alguma coisa que a gente não quer’”, falou. 

Quando vejo esses templos gigantes e esse tipo de posicionamento, não me sinto representada [como evangélica]. Não me sinto representada por esses cultos fervorosos com gritos, 'treme-treme' e esse discurso de ódio, horroroso, sem empatia e cruel, ainda mais quando você fala para uma massa em um país que não tem educação”, disse Luana.

A loira rotulou as expressões da cantora como “uma irresponsabilidade e uma tirania sem fim”. Incrédula, Piovani completou questionando: “Como alguém fala até hoje que homossexualidade é uma escolha? Que Deus castiga e que gosta mais de um ser humano do que outro?”.