Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Luana Piovani sente falta dos filhos enquanto estão com Pedro Scooby e lamenta: "Ainda me acostumando com o silêncio"

A atriz contou que está com o coração apertado longe das crianças, mas que está feliz por estarem 'preenchendo um vazio' com o pai

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani sente falta dos filhos enquanto estão com Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani sente falta dos filhos enquanto estão com Pedro Scooby - Instagram

A relação de Luana Piovani e Pedro Scooby sempre dá o que falar na web. Desta vez, após muitas alfinetadas durante a quarentena, o surfista foi a Portugal para ficar com os filhos e a atriz contou que o ex-casal está tentando viver em paz.

Luana explicou que, inicialmente, Dom, Bem e Liz ficarão 15 dias com o pai e ela já está sentindo falta das crianças. A atriz voltou a comentar sobre a casa vazia e usou seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 27, para expor seus sentimentos nesse momento.

Com fotos dos filhos felizes e se divertindo, ela revelou que ainda está com o coração apertado de não estar mais com os pequenos, mas reconhece o amor e a alegria que Pedro Scooby garante para a vida das crianças.

"Ainda me acostumando ao silêncio... Mas grata, sabendo os felizes, preenchendo o vazio, divertindo se e sendo plenamente amados. O meu vazio, jajá eu preencho comigo, afinal a maior parte das mães não conhecem o que estou vivendo pela primeira vez, um grande exercício, pois um dia eles partirão presse mundão! E que assim seja!
Bom dia mundão! Caba não que to crescendo!! ps: nesse dia Lizoquinha estava com minha mãe, por isso não esta nas fotos", escreveu ela na legenda da publicação.

Fãs e seguidores da namorada de Ofek Malka reconheceram os sentimentos de Luana e não deixaram de comentar: "Esses miúdos tem sorte de ter essa mamãe", elogiou uma internauta. "Foi uma guerra ganha Luana, com muito suor e lágrimas mas, se o Pedro souber aproveitar, valeu cada minuto! Sejam felizes, todos, em harmonia e paz", desejou outra.