Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Luana Piovani solta o verbo sobre separação de Anitta e Pedro Scooby: ''Que constrangimento''

A atriz Luana Piovani se pronunciou sobre o término de Pedro Scooby e Anitta e revelou o motivo da viagem com os filhos

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani usou seu canal no Youtube e fez uma live para falar sobre a viagem para Fernando de Noronha com seus filhos, mas o papo foi para outro caminho.

A atriz tocou no assunto do término de seu ex-marido, Pedro Scooby e Anitta. Debochando e rindo da situação, a loira falou: "O babado lá do fim do troço... Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou assim: 'Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Que constrangimento...".

Luana contou aos internautas o motivo da viagem para Fernando de Noronha. Segundo a atriz, será uma segunda comemoração do aniversário dos geminhos, Bem e Liz, já que Pedro não estava presente na festa que aconteceu em Portugal.

"Vamos fazer uma nova festa dos gêmeos lá com o pai e a mãe. Enquanto a pessoa de quem você se separou não estiver te prejudicando, vale a pena passar a mão na cabeça. É em prol dos meus filhos.", contou Luana.

Ela também revelou na situação estranha que passou na hora do parabéns dos pequenos: "Foi estranho estar atrás da mesa só com os dois. Mas, graças a Deus, a gente conseguiu solucionar, vai ter uma segunda festa para eles. Vai ser uma delícia, vai ter o pai e a mãe, vai ter a foto da família completa. Separados, sim, mas é pai e mãe".

Ainda sobre a comemoração dos 4 anos dos gêmeos, Luana revelou: "Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível".

A FILA ANDA

De namorado novo e agora mais assumido do que nunca, Luana Piovani se declarou para o boy magia e fez questão de deixar claro que o namoro dos dois é verídico e a vida da atriz está completamente mudada: "Em Ibiza para dar inicio ao meu novo ano de vida e de escolhas [...] eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversário", escreveu a loira em seu Intagram oficial

E vem viagem por ai!

Com fotos e indiretas, o novo casal irá viajar para Israel e passarão um tempinho só os dois! "Israel me espera!", escreveu Luana na publicação de homoenagem à Ofek Malka.