Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Luana Piovani surge ao lado da filha e semelhança impressiona: ‘’Mini eu’’

A pequena Liz é fruto do casamento da apresentadora com Pedro Scooby

Máxima Digital Publicado em 09/07/2019, às 09h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani dividiu com seus seguidores um clique impressionante da pequena Liz, de 4 anos. 

A apresentadora fez uma montagem com o novo visual da filha, que está de cabelos curtos, com uma de suas fotos na época em que aderiu ao mesmo estilo. 

Na legenda, a apresentadora disparou: ‘’Senhoras e senhoras, Mini eu’’, avaliando a semelhança entre as mãe e filha. 

Nos comentários, diversos fãs elogiaram a família e opinaram sobre a comparação: ‘’Sua cara mesmo’’, ‘’Linda’’, ‘’Só faltou o olhinho verde’’, ‘’Laço de fita é sua cópia’’. 

Apesar do intuito de Piovani ser outro, diversos seguidores notaram que a pequena também tinha os traços de Pedro Scooby: ‘’A cara do Pai’’, ‘’Ela é a cara do pai, Lu’’, ‘’Não da pra negar, a cara do pai’’, disseram. 

POLÊMICA 

Pedro Scooby está vivendo uma fase conturbada. O surfista acabou arrumando uma verdadeira briga com sua ex-mulher, Luana Piovani, ao assumir seu relacionamento com Anitta sem explicar antes para seu antigo amor. 

Após diversas trocas de farpas com a apresentadora, a situação tomou grandes proporções e o gato acabou sendo criticado até por sua postura como pai. 

Nesta segunda-feira, 08, o esportista divulgou uma foto carinhosa com um de seus filhos, Bem, e recebeu um verdadeiro bombardeio de opiniões sobre sua vida pessoal. 

‘’Pedrão. Sei que se conselho fosse bom se vendia, mas tente preservar seu antigo relacionamento cara. A sua nova namorada pode ser bacana e tal e torço pra dar certo. Mas da um tempo pra ver se é real mesmo. Outra dica. Ex é pra sempre. Então tente ficar numa boa com ela, e se coloque no lugar dela, vai ser bem legal isso’’, aconselhou um. 

‘’Passa tempos longe dos filhos e vem querer pagar de paizão na internet’’, cutucou uma. 

‘’Pai de Instagram’’, disse outra. 

Além do pequeno Bem, Scooby também é pai de Dom, o mais velho e de Liz.