Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Luana Piovani surge em cenas quentes com Scooby e manda recado para Anitta: ‘’Se eu fosse ela não perderia’’

A apresentadora não perdeu a oportunidade de cutucar a cantora

Máxima Digital Publicado em 25/06/2019, às 16h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Ela não para! 

Luana Piovani compartilhou com os seguidores uma prévia do episódio sobre Fantasias Sexuais de 'Luana é de Lua' na madrugada desta terça, 25.

Quando o programa foi gravado, ela ainda estava casada com Pedro Scooby. Por isso, os dois aparecem como um casal no programa do canal E!

Os seguidores que não são bobos, comentaram algumas coisas sobre os dois e a apresentadora foi afiada nas respostas!

Na primeira cena do teaser, a loira está colocando um morango na boca do ex. A situação abriu brecha para os internautas polemizarem. 

Um escreveu: ‘’Anitta não deve perder um capítulo’’. Piovani não perdeu a oportunidade de cutucar a cantora e rebateu: ‘’ Eu se fosse ela não perderia mesmo, aprender é sempre bom’’, cutucou. 

INDIRETAS

Recentemente, Luana Piovani andou mandando indiretas para o ex-marido. Ela ironizou o período que o pai de Dom, Bem e Liz passou junto com os filhos. 

Scooby contou em suas redes que ele ficou um mês com os pequenos antes de sua ‘Lua de Mel’ com Anitta e, ao voltar da viagem romântica, foi direto à Portugal e passou três dias com as crianças. 

Ao contrário do que afirmou o surfista, Luana Piovani fez as contas e revelou que o azar é dele de não ter tanto contato com os filhos.

“Quando meses tem um ano, Joãozinho? Doze. E quantos dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá... Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar”.