Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Luana Piovani tem voo para NY cancelado e adia viagem que faria ao lado de filho Bem

A atriz compartilhou em suas redes sociais a notícia de que não viajaria mais ao lado do filho nessas férias

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani tem voo para NY cancelado e adia viagem que faria ao lado de filho Bem - Instagram
Luana Piovani tem voo para NY cancelado e adia viagem que faria ao lado de filho Bem - Instagram

Luana Piovani usou suas redes sociais durante a tarde desta quinta-feira, 12, para anunciar que teve seu voo internacional cancelado devido à pandemia que está assustando o mundo: o coronavírus.

A atriz surgiu em uma série de registros publicados em sua conta no Instagram ao lado de seu filho Bem, fruto de sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby. Bem é gêmeo de Liz, de apenas 4 anos. Os dois são também irmãos de Dom, de 8.

Na legenda do compartilhamento, Piovani explicou: "Não foi dessa vez que Bemzuco conheceu NY [Estaos Unidos] e aproveitou a mamãezinha só para ele, coronavírus não deixou (foto chegando no aeroporto e foto voltando de táxi para casa)".

Em seguida, ela completou: "Poderíamos ter ido para NY sem saber quando voltaríamos, tem aniversário do Dom logo menos, não da para arriscar. Mas imagino a memória que ficara: 'Inimigo invisível, usar máscaras, podemos entrar, mas não sair'. Que tempos difíceis esses. Que sejamos empáticos, honestos, cuidadosos e já já tudo melhora. Sem pânico, foquemos no cuidado e precaução. Beijo enorme a todos".

Vale lembrar que Luana trocou o Rio de Janeiro em janeiro de 2019 pela cidade de Cascais, Portugal.

Confira!