Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / falou mesmo

Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby após surfista surgir com novo affair

Pedro Scooby assume affair e Luana Piovani volta a mandar indiretas para ex-marido

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 12h28 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani está vivendo um novo amor, desta vez com o atleta Ofek Malka, mas as indiretas para o ex-marido na web continuam.

Desde que Pedro Scooby e Anitta deram um fim ao relacionamento, a loira até tem elogiado um pouco mais o surfista -- e comentado em algumas publicações dele, porém um comentário feito por ela neste domingo, 6, roubou a cena mais uma vez.

Tudo começou porque a apresentadora postou uma foto no Instagram ao lado dos filhos, em um passeio de barco que fizeram juntos, e um fã a questionou: "Como ter três belos filhos e permanecer linda?"

Na resposta, Pìovani não hesitou em disparar algo bem ousado: "Separar do pai".

Alguns seguidores da gata se divertiram com a mensagem dela e brincaram: "Vou aproveitar essa dica também, hein?"

Confira:

Superou? Ex de Anitta, Pedro Scooby, troca beijos com modelo no camarote do 'Rock in Rio'

Parece que a fila de Pedro Scooby andou. O surfista curtiu o "Rock in Rio 2019" acompanhado da modelo Cintia Dicker. Os dois chegaram de mãos dadas a um dos camarotes VIP do festival. 

Depois, o ex-namorado de Anitta e a modelo trocaram vários beijos no espaço. No começo, ele escondeu o rosto com uma blusa, mas depois entregou o jogo e beijou o novo affair de cara limpa. 

Solteiro desde o fim de seu relacionamento com a cantora, o moreno está na pista e seu nome é muito citado. O romance dos dois durou três meses e teve um término repleto de exposições.

Como se não fosse o suficiente, sua ex-esposa Luana Piovani também faz com que seu nome seja citado. Após as confusões durante o namoro dele com a funkeira, ela proporciona algumas "cutucadas" nas redes sociais, como comentários na foto do ex com apelidos carinhosos que usava enquanto eram um casal.