Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Luana Piovani volta a mandar indiretas para Pedro Scooby em suas redes sociais

A apresentadora e o surfista se separaram em abril de 2019

Máxima Digital Publicado em 13/06/2019, às 18h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani voltou a mandar indiretas para o ex-marido, Pedro Scooby, com quem foi casada até abril deste ano.

Em suas redes sociais ela já vinha alfinetando o surfista e sua atual namorada, Anitta. E, dessa vez, ela resolveu ironizar o período que o pai de Dom, Bem e Liz passou junto com os filhos. 

Scooby contou em suas redes que ele ficou um mês com os pequenos antes de sua ‘Lua de Mel’ com Anitta e, ao voltar da viagem romântica, foi direto à Portugal e passou três dias com as crianças. 

Ao contrário do que afirmou o surfista, Luana Piovani fez as contas e revelou que o azar é dele de não ter tanto contato com os filhos.

“Quando meses tem um ano, Joãozinho? Doze. E quantos dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá... Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar”.

ESCLARECIMENTO 


Após alfinentadas, declarações e homenagens nesta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, Pedro Scooby decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica 'Luana, Anitta e Scooby'.

O surfista usou os Stories de seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 13, para dar algumas explicações sobre a ex, a atual e os filhos:

"Vou tentar ser bem breve! Nunca vim aqui pra falar sobre esses assuntos, porque acho muito chato. Vou tentar ser o mais breve possível! Galera, quando eu comecei a namorar (agora), eu já estava solteiro há um tempo, eu já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre pra me relacionar com quem eu quiser, e ela também, claro. A outra questão, é quanto a minha presença com meus filhos. Antes de viajar para Bali, eu fiquei lá 1 mês com meus filhos, foi maravilhoso, eu amo estar com eles, temos uma relação super gostosa! E depois que eu voltei de Bali eu fiquei mais 3 dias lá. Foi super corrido, mas consegui passear e ficar com eles bastante. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais, que tem 7 anos. Com os gêmeos não tem muito diálogo, é mais uma troca de carinho e afeto. Voltei ao Brasil, graças a Deus estou trabalhando pra caramba, e tive uma oportunidade de vir ver minha namorada no México para o Dia dos Namorados, foi maravilhoso! As pessoas inventam muitas coisas e a verdade é diferente do que as pessoas criam. Tenho falado todos os dias com meus filhos por 'FaceTime', matando as saudades. Tô amando também! [...] Ah! E antes que eu me esqueça, da outra vez que eu e a Larissa (Anitta) ficamos juntos, eu estava solteiro também, tá? Só pra deixar isso bem claro. Tanto da outra vez, quanto dessa. Inclusive, a Dona Larissa detesta isso. Quando eu conheci a família dela, já tinha saído publicamente que eu estava solteiro".