Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ex-marido

Luana Piovani volta a reclamar de Pedro Scooby: "4 dias que eu não falo com os meus filhos"

A atriz Luana Piovani reclamou do ex-marido Pedro Scooby, mas dessa vez em relação à comunicação com os filhos

Máxima Digital Publicado em 13/08/2019, às 12h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e filhos  - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani e filhos - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani usou novamente suas redes sociais, nesta terça-feira, 13,  para reclamar do ex-marido, o surfista Pedro Scooby. 

Casamento que dá o que falar, chegou ao fim em março deste ano e vem causando muitas polêmicas causadas pelo namoro atual do surfista e as complicações com sua ex-esposa.

Desta vez, a reclamação de Luana foi a falta de comunicação com seus filhos. Dom, o mais velho, Bem e Liz, os gêminhos, estão em uma viagem de férias com o pai na Califórnia, acompanhados da cantora Anitta, atual de Pedro Scooby.

Segundo a atriz, Pedro não dá informações e explicações: "Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que nao falo com meus filhos. Meu ex marido não me atende, não responde mensagens tampouco da explicação".

Luana usou um vídeo de seu programa "Luana é de Lua" sobre casamentos para fazer a publicação e deixou bem claro a situação de agora em diante: "Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova". Parece que vem mais complicações para a vida do ex-casal!

Fãs que apoiam Luana, se referem ao surfista como "encosto" e já comentaram protegendo a atitude da mãe das crianças que é alvo de críticas por outros: "As que estão criticando, certeza que não tem filhos! Apenas!!".