Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB

Lucas Bissoli comenta sobre romance com Eslovênia: “Não vejo a hora de trocar alianças”

Os dois começaram um romance dentro do BBB22

Máxima Digital Publicado em 12/04/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli comenta sobre romance com Eslovênia: “Não vejo a hora de trocar alianças” - Instagram
Lucas Bissoli comenta sobre romance com Eslovênia: “Não vejo a hora de trocar alianças” - Instagram

Lucas Bissoli revelou a revista Quem que o relacionamento com Eslovênia Marques segue firme, apesar de ainda não terem se encontrado após a eliminação do BBB22, por conta dos compromissos profissionais da amada, o casal tem planos a longo prazo

O ex-BBB contou que quando ela foi eliminada, uma semana depois da eliminação de Lucas, eles conversaram nas primeiras horas do dia.

“Naquela primeira hora de conversa já mostrei a aliança que vamos substituir, que foi presente de fã. Não vejo a hora de a gente trocar alianças. Estou pensando em como fazer algo legal, mas não sair da minha essência.", disse.

“Estava vendo uma entrevista dela que ela mandou uma mensagem para mim. Ela é bem romântica, também. Sempre parti do princípio que para dar certo os dois têm que se doar da mesma forma, e graças a Deus está tudo dando certo. Já já ela vem ficar comigo, vamos pegar um cineminha, um teatro", contou Lucas que atualmente mora em São Paulo.

Lucas revelou que o casal já tem planos de viagem internacional: “Já fazemos planos a longo prazo, nossa viagem para Milão que vamos tentar organizar. Agora é complicado por causa de agenda, e se conseguir conciliar isso com trabalho será perfeito. Mas também quero tirar um fim de semana para ir conhecer a família dela, quero que ela conheça a minha avó. Tem tudo para dar certo.".