Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Lucas Gallina solta o verbo sobre eliminações no Big Brother Brasil 20: "Hipocrisia da militância seletiva"

O ex brother não poupou palavras para mostrar sua indignação com as reações do público com o paredão

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Gallina soltou o verbo sobre eliminações no Big Brother Brasil: - Instagram
Lucas Gallina soltou o verbo sobre eliminações no Big Brother Brasil: - Instagram

Xii... as tretas envolvendo o Big Brother Brasil não acabam nunca. 

Depois da eliminação de Guilherme Napolitano no paredão contra Pyong Lee, seu colega de confinamento Lucas Gallina resolveu dar sua opiñião sobre os acontecimentos dentro e fora da casa mais vigiada do país. 

Em seu Twitter, o ex-confinado se mostrou indignado com a permanência do coreano e usou o discurso do Tiago Leifert para comentar o episódio.

"Tiago Leifert: 'uma pessoa comete um erro e é votado até sair. A outra comete o mesmo erro e não se importam'. Resumiu bem a situação PX (Petrix) e Pyong e a hipocrisia da militância seletiva. Usam um ato para acabar com a vida de uma pessoa e ignoram por completo para defender o favorito/aliado", escreveu.

O desabafo não terminou por aí. As críticas sobre as torcidas fora do BBB deixaram o catarinense bem irritado. "Essa é a realidade dessas torcidas que não perdem a oportunidade de linchar rivais de maneira exclusivamente oportunista e hipócrita, afinal os motivos usados são ignorados quando comprometem o seu lado. Entendam: não há bandeiras, valores, militância. Há e importa apenas O LADO!",disse. 

Ele deixou claro que a indignação não era uma torcida ao eliminado de ontem, 03, que, segundo ele, cometeu vários erros dento do game, inclusive, com o próprio. Além disso, foi categórico: "Merecia sair!" 

O ex-brother completou sua opinião:"É só um alerta da total hipocrisia dessas torcidas, que não veem limites para acabar com a vida do alvo da vez, instrumentalizando causas bonitas para linchar rival e favorecer seu favorito". 

Por fim, Lucas deixou claro que acredita que o suposto apoio de causas sociais por parte de outros confinados não é real. Pelo contrário, é usado apenas para favorecimento individual.

"E sabe o que é pior? Esse oportunismo de levantar bandeiras apenas para benefício próprio e linchamento do rival só causa uma coisa: o enfraquecimento das causas necessárias para a sociedade por banalização e indignação. Mas se dane, o lucro pessoal imediato veio, né? Cínicos!", alfinetou. 

Confira a série de tweets de Lucas: