Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lucas Guimarães revela fetiche erótico durante entrevista: "Depois lava tudo"

O influenciador não teve vergonha de falar de seus fetiches durante sua entrevista no PocCast

Máxima Digital Publicado em 21/07/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães revela fetiche erótico durante entrevista: "Depois lava tudo" - Instagram
Lucas Guimarães revela fetiche erótico durante entrevista: "Depois lava tudo" - Instagram

Na última quarta-feira, 20, Lucas Guimarães participou de uma entrevista no PocCast, apresentado por Lucas Guedez e Álvaro Xaro, o influenciador, casado com o humorista Carlinhos Maia, revelou um fetiche bem exótico.

A gente tá junto há quase 14 anos. Acho que a gente se permite viver o sexo como tem que ser vivido entre os dois.", disse ele que contou que já usou calcinha a pedido do marido.

Já usei. Três vezes. (…) Até fiquei curioso para me ver depois disso. Faço isso porque é importante que o outro parceiro realize seus desejos.", contou.

Durante o bate-papo, Lucas falou se duas vontades e disse ser adepto ao golden shower, que é uma técnica que mistura xixi com prazer. Ele disse que ficou curioso sobre o fetiche após ver em uma cena na Tv.

Vi ‘Verdades Secretas‘, lembra? Que o menino mija no outro. O Reynaldo Gianecchini. Amo isso.", disse.

"Para mim, é uma das coisas que mais me dá tesão, acredita? Falo porque sou sem filtro. Foi uma das coisas que mais me deu tesão. Não é no rosto, na boca. No corpo, na cama já aconteceu. Na hora do 'vamos ver', a gente faz, e depois lava lençol, colchão, tudo.",  completou.

O influenciador disse que nunca fez sexo a três e não gosta de motel, porém falou que gosta de fazer sexo no mato e na água: Amo piscina, sou peixinho do sexo, tudo que tiver água eu gosto.".