Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

Lucas Lima celebra aniversário de 6 anos do filho com foto raríssima e manda recado para os críticos

Lucas Lima comemorou o aniversário do Theo e rebateu as críticas por preservar a imagem do filho

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima celebra aniversário de 6 anos do filho com foto raríssima e manda recado para os críticos - Reprodução/Instagram
Lucas Lima celebra aniversário de 6 anos do filho com foto raríssima e manda recado para os críticos - Reprodução/Instagram

Lucas Lima homenageou o filho, Theo, que faz aniversário nesta quarta-feira, 24. O pequeno é fruto de seu casamento com a cantora Sandy e completou 6 anos. O artista compartilhou uma foto rara em que está abraçando o menino e se derreteu de amores pelo herdeiro.

"Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um 'bebê', de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão. Agora está ficando tão claro isso, ele está deixando tão claro isso...", escreveu o músico em seu Instagram.

"Ele tá um gurizão, cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas... e assim como tanta gente já fez nesse período tão desafiador, estamos hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer a festinha que já tava até marcada e que ele tava esperando com tanta ansiedade", falou.

"E é óbvio que num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar pra ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco", lamentou.

Em seguida, ele mandou um recado para os críticos que reclamam do casal preferir reservar a intimidade do filho. "E, se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz niver, fedorento!", concluiu.

A cantora também se declarou para o filho e ainda aproveitou para também elogiar seu marido. “Aaaai, meu coração… Que PRESENTE é ter vocês dois. Que pessoinha iluminada que a gente colocou no mundo… o melhor ‘projeto’ da nossa parceria nessa vida”, escreveu nos comentários.

Theo nasceu em 2014 e desde este momento Lucas e Sandy escolheram não expôr a imagem do filho publicamente. As poucas aparições do menino aconteceram quando ele ainda era bebê. Com isso, muitos seguidores "cobram" do casal que mostrem o menino.