Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Lucas Lucco abre o coração ao relembrar depressão e revela: "Queria acabar com a minha vida"

O cantor lutou contra a doença em 2017

Máxima Digital Publicado em 29/05/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco relembra depressão - Instagram
Lucas Lucco relembra depressão - Instagram

Lucas Lucco fez um emocionante desabafo em uma recente entrevista, ao relembrar o ano de 2017, quando caiu em depressão.

O cantor contou sobre os momentos difíceis que passou:

“Fiquei muito mal. Fui para uma roça, tipo internado, e fiquei uma semana lá. Eu estava no meu limite em 2017. As pessoas não percebiam porque eu continuava fazendo shows. Cancelava um aqui, outro ali. Ia fazer show chorando. Era o fim do mundo para mim. Estou falando isso porque conheci o lado mais escuro da minha vida. Eu tinha tudo, mas não tinha nada”, disse ele, que revelou: “Queria acabar com a minha vida”.

O sertanejo explicou que tinha medo de quase tudo:

“Tinha medo de gente, de dar tudo errado, do palco cair, de morrer dentro do avião. Eu vivia com medo e triste. A música começou a ser nada. Eu fazia no automático. As poucas vezes em que me sentia bem era no meio do show, que me sentia um pouco protegido. Mas eu não tinha mais vontade de fazer música”.

Recuperado, Lucas Lucco relaciona a sua cura com a fé que carrega:

“Hoje, agradeço. Tudo foi uma providência de Deus na minha vida. Eu só consegui ser a pessoa que sou hoje por causa de tudo que passei. As pessoas têm que entender que, na verdade, os momentos difíceis servem para isso. Temos que ter paciência para aguentar firme e aprender. Quando eu percebi isso, falei: ‘Vou ser paciente. Vou conversar mais com Deus e buscar força Nele’”.