Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Lucas Lucco adia cerimônia de casamento devido à pandemia do coronavírus

Em seu Instagram, o cantor compartilhou a notícia junto com sua noiva, Lorena Carvalho

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco adiou cerimônia de casamento com Lorena Carvalho devido à pandemia do coronavírus - Instagram
Lucas Lucco adiou cerimônia de casamento com Lorena Carvalho devido à pandemia do coronavírus - Instagram

A pandemia do coronavírus está fazendo com que os eventos dos próximos meses sejam revistos. No começo desta tarde de terça-feira, 17, o cantor Lucas Lucco anunciou o adiamento de seu casamento com a modelo Lorena Carvalho

Ao lado da noiva, o sertanejo usou sua conta oficial do Instagram para fazer o pronunciamento do casal. No vídeo, ele afirmou que não dá para realizar uma festa gigantesca devido ao coronavírus, mas que reunirá apenas dos pais dos dois para o casamento civil.

"A gente optou por cancelar, trocar a data desse casamento por causa das medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo como evitar aglomerações. Como a gente tinha uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, o mais indicado é que a gente não faça mesmo", contou a gata.

A festa estava prevista para o dia 24 de abril. Contudo, eles não revelaram a nova data da cerimônia.

O mineiro aproveitou o momento da declaração sobre o casório e da situação de isolamento e convocou seus seguidores para um desafio de exercícios físicos em casa.

Ele pretende incentivar a prática de exercícios físicos de seus fãs montando treinos diários de musculação para iniciantes fazerem durante a quarentena. Os vídeos serão publicados com 'hashtag' a #DesafioQuarentenaSaudável.

Confira o anúncio do casal:

Ver essa foto no Instagram

Por favor, peço que dediquem um pouco do seu tempo pra ver este vídeo. Deixem seus comentários, estou lendo tudo. Estamos juntos! 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em