Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Lucas Lucco conta o que faz para melhorar o seu relacionamento com Lorena Carvalho durante a quarentena

O cantor comentou um pouco sobre a situação de seu relacionamento e afirmou estar melhorando cada vez mais

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco conta o que faz para melhorar o seu relacionamento com Lorena Carvalho durante a quarentena - Instagram
Lucas Lucco conta o que faz para melhorar o seu relacionamento com Lorena Carvalho durante a quarentena - Instagram

O isolamento social está sendo um momento bastante delicado para algumas pessoas. Lucas Lucco está aproveitando esse tempo para melhorar ainda mais sua relação com sua noiva.

Por meio de seu Instagram oficial, o cantor compartilhou nesta quinta-feira, 28, uma selfie ao lado de Lorena Carvalho e comentou como anda a relação dos dois durante a quarentena. Por estarem passando muito tempo juntos, conseguem perceber as coisas pequenas que na rotina do dia a dia eram despercebidas.

"O que você e seu mozão tem feito do tempo em isolamento? Estamos melhorando o nosso, sempre. Detalhes que na correria passavam despercebidos, agora são detectados e discutidos por nós afim de melhorar vários e vários pontos que, por vezes, não dávamos muita importância! Te amo", contou ele na legenda da publicação.

Os fãs e seguidores se encantaram com a publicação e também compartilharam os seus relacionamentos: "Eu e o Mozão terminamos", lamentou uma internauta. "Aproveitando pra testar todas as receitas possíveis. Devo ter engordado uns 10kg já", confessou outra. "Completamente apaixonada por esse casal", elogiou mais uma.