Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam fim do casamento

Lucas Lucco e Lorena Carvalho comunicaram o término do relacionamento

Máxima Digital Publicado em 18/03/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam fim do casamento - Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam fim do casamento - Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 18, Lucas Lucco e Lorena Carvalho comunicaram o término de seu casamento. 

Após oito anos juntos, o cantor e a influenciadora digital resolveram colocar um ponto final no relacionamento e se separar. 

Para comunicar sobre o fim da relação, o cantor publicou uma série de fotos ao lado da ex-esposa em seu perfil no Instagram. 

Na legenda de sua postagem online, o artista falou sobre o término de seu casamento com Lorena. 

"Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela kkk, o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus.", começou. 

Ele continuou: "A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível.".

"O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado. Att, Lucas", finalizou o cantor. 

Lorena comunicou o término do casamento em uma publicação em seu Story, ferramenta do Instagram

A influenciadora digital foi sucinta sobre o assunto: "É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após 8 anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho Luca, que é nossa prioridade. Peço, por favor, muito respeito e compreensão nesse momento tão delicado para mim e para a nossa família".

BBB22: Do Quarto Lollipop, quem você gostaria que Arthur Aguiar indicasse para o Paredão?

  • Eliezer
  • Eslovênia
  • Laís