Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam gravidez: "Nossa família tá crescendo"

Nas redes sociais, o cantor fez o anúncio especial de que o casal está esperando um bebê

Máxima Digital Publicado em 17/09/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam gravide - Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam gravide - Reprodução/ Instagram

Neste quinta-feira, 17, Lucas Lucco fez um anúncio super especial para seus seguidores. Ele e a esposa Lorena Carvalho serão papais! Com fotos apaixonantes, o casal contou a novidade para os seus seguidores.

Emocionado, o sertanejo se derreteu de amores com a novidade. "VOU SER PAPAAAAAI! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade pra vcs kkkkkk Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li “grávida +3” nesse teste. Peço que vibrem por saúde, amor e paz porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida'", escreveu.

A mamãe de primeira viagem também fez um post emocionante para anunciar a gravidez. "Alguém me belisca?! GRÁVIDOSSSSS! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Diante de tanta ansiedade não deixou dúvida no resultado! Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria!!! Nossa família tá crescendoooo"