Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Lucas Lucco e Lorena Carvalho contam detalhes sobre seu relacionamento e revelam sonho do casal

Juntos há, aproximadamente, sete anos, os pombinhos bateram um papo com seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Lorena Carvalho falam sobre seu relacionamento - Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho falam sobre seu relacionamento - Instagram

Na noite do último domingo, 19, Lucas Lucco e Lorena Carvalho tiraram um tempinho para conversar com seus seguidores do Instagram sobre seu relacionamento de quase sete anos. 

Os pombinhos começaram a história do começo: eles contaram como e quando se conheceram. O cantor disse que havia sido em um hotel, em 2012. "Mas nós nos vimos lá pela primeira vez. A gente não conversou, não se conheceu, de fato", disse a gata. O sertanejo rebateu: "Mas depois eu fui atrás".

Depois, os dois resolveram marcar o primeiro encontro. "Ele queria que eu o encontrasse pela primeira vez em um hotel. Eu disse que não, não funciona assim", contou a loira. O artista explicou seu lado da história: "Ela quis encontrar em um shopping. A gente conversava duas palavras e tirava foto". A musa confessou que não tinha ideia de como era se relacionar com um cantor, por isso deu a ideia: "Eu achava que ia dar um passeio no shopping, como se fosse assim".

Sobre as vezes em que ficaram separados, eles confessaram que acreditam que foi falta de maturidade de ambos. "Foi fase e imaturidade de ambas as partes. Um dia entraremos nesse assunto de forma mais ampla, porque muita coisa aconteceu", disse a musa. 

Os dois ainda revelaram um sonho íntimo dos dois. "Construir uma casa do zero, do nosso jeitinho. Com quartinho para os filhos. Se Deus quiser, logo, logo"

Eles relembraram o aborto espontâneo sofrido pela musa em setembro do ano passado. Na época, a gata ficou internada na UTI. "Quando ela perdeu o nosso bebê e ela já foi para o hospital e deu toda a complicação do aborto espontâneo", disse Lucas. "Eu tive uma perfuração uterina e isso acabou gerando um quadro infeccioso na minha região abdominal. Meu intestino parou de funcionar e tive que passar um tempo na UTI. Foi um período muito difícil", explicou a noiva do cantor.

 "A gente pensa muito. A gente pede para Deus abençoar", falou o artista. 

Para o casamento, Lucas deu alguns detalhes: "Algo simples, bonito e só com a nossa família. Bem intimista. Acho melhor viajar depois, e tal". E a noiva completou: "A gente não tem o sonho de fazer um big casamento".