Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Lucas Lucco fala sobre perda do bebê e conta como conheceu a noiva Lorena Carvalho

O sertanejo Lucas Lucco falou em conversa aberta ao jornal Extra

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho é internada e Lucas Lucco cancela show - Instagram
Lorena Carvalho é internada e Lucas Lucco cancela show - Instagram

Em entrevista ao jornal Extra, Lucas Lucco falou sobre carreira e família.

"Agradecidos primeiramente pela saúde restabelecida da Lorena. Confiança nos planos de Deus sempre nos da coragem diante das provações mais difíceis. Estamos prontos pra novas tentativas", disse ele, relembrando a perda recente do bebê dele com Lorena Carvalho.

Sobre a carreira no sertanejo, Lucas explicou sua evolução: “Tudo começou com o DVD A Origem. No projeto De Bar em Bar, estou apresentando um Lucas Lucco cada vez mais maduro. A ideia deste projeto surgiu com o objetivo de apresentar novas músicas ao meu público, em um curto período, além de celebrar as raízes do sertanejo e da música brasileira".

Para quem ainda não sabe, o casal se conheceu bem novinho no show de Lucas. “Conheci a Lorena no primeiro grande show que fiz. E ela estava no camarote no lado direito. Depois, ela foi ao camarim com uma amiga e a conheci”, ele ainda afirmou ter sido amor à primeira vista: “Fico até com um frio na barriga".

Lorena relatou sua luta após a perda do bebê

A noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, finalmente voltou para casa. A loira estava internada na UTI após sofrer complicações por um aborto espontâneo no começinho do mês de outubro.

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", começou.

Na publicação, a modelo relembrou emocionada os momentos que passou e mostrou fotos do tempo internada. "Graças a Deus! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (Lucas Lucco, te amo tanto), meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar", revelou agradecendo o apoio.

Para finalizar, ela falou sobre fé e espiritualidade que lhe deram forças para continuar. "Pela corrente de orações não só dos meus amigos daqui, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com pouquinho de anemia , mas a pessoa mais feliz do mundo!", disse.

Os fãs do casal aproveitaram para espalhar amor na publicação da musa. "Muito pensamento positivo pra você estar bem logo logo, muito melhor e mais forte Lo", escreveu uma seguidora. "Você vai ficar muito melhor, você é forte", disse uma outra.

Ver essa foto no Instagram

Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO! #deusébomotempotodo

Uma publicação compartilhada por Lorena Carvalho (@lorenacarvalhod) em