Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Lucas Lucco faz revelação sobre parceria com Pabllo Vittar: "Sertanejos se distanciaram de mim"

O cantor garantiu que não achou ruim o afastamento dos artistas

Máxima Digital Publicado em 02/06/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco fala sobre parceria com Pabllo Vittar - Instagram
Lucas Lucco fala sobre parceria com Pabllo Vittar - Instagram

Lucas Lucco revelou em uma recente entrevista que sua parceria com Pabllo Vittar, a música 'Paraíso' que gerou um clipe em 2018, resultou no afastamento de alguns sertanejos.

Mas, para a surpresas de muitos, o cantor garantiu que não achou nada ruim uns e outros terem se distanciado.

De acordo com o mineiro, o mundo sertanejo é muito machista. 

“Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas", contou.

“É muito machista. É aquele negócio: ‘tenho quatro filhos, transo todo dia com minha mulher’. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom”, completou.

Mesmo com todas as críticas, o galã afirmou que não se arrepende de ter gravado o videoclipe com Pabllo e garantiu que toma as decisões de carreira de acordo com o que acredita:

“Eu tento tomar minhas decisões de acordo com o que eu acredito. Quando uma pessoa quer divulgar o bem, para que outras pessoas façam o mesmo, acho que é inútil se preocupar com os críticos. O mais importante é o que está dentro do seu coração. A verdade sempre aparece. Se eu tivesse fazendo uma boa ação para poder aparecer e ganhar curtidas, uma hora a casa cairia. Está na hora de o bem aparecer mais. O mal está em todo lugar, toma conta dos noticiários, de tudo. O bem tem que ser mais invasivo, tem que combater de frente para mostrar o poder que a gente tem. A divulgação é por isso! Me questionei muitas vezes, mas cheguei a conclusão de que estou no caminho certo e por isso vou continuar fazendo isso”, concluiu.