Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Lucas Lucco não contém a emoção e abre o coração sobre internação da noiva: ''Como posso ser forte?''

Lucas Lucco desabafa sobre situação de saúde complicada enfrentada pela noiva

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 10h32 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram

Os tempos não estão fáceis para Lucas Lucco. O cantor não conteve sua emoção e abriu o coração com seus seguidores nesta madrugada de terça-feira, 22. Aflito com a internação de sua noiva Lorena Carvalho, o sertanejo resolveu contar um pouco sobre o que está sentindo nesse momento.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma sequência de fotos e vídeos ao lado de sua amada. Na legenda da postagem, ele desabafou sobre o momento difícil enfrentado pelo casal. "Enquanto você não volta para casa, você pede para eu ser forte, mas enquanto você não volta para o meu abraço eu penso: 'Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?'", começou.

"Enquanto você não volta para gente rir junto eu fico orando para o médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo para Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos.", escreveu o moreno, emocionado.

Ele finalizou seu texto deixando claro o quão árdua está sendo essa situação: "Enquanto você não volta para gente orar junto antes de dormir, eu peço para Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado para você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta para casa".

Há pouco tempo, a gata sofreu um aborto espontâneo que deixou todos os fãs sem chão.

A loira, que estava grávida de apenas dois meses quando perdeu o bebê e voltou a passar mal no último sábado, 19. Por isso, ela precisou ser internada para cuidar da saúde.

Ver essa foto no Instagram

Enquanto você não volta pra casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta pro meu abraço eu penso: Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar? Enquanto você não volta pra gente rir junto eu fico orando pro médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos. Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço pra Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado pra você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta pra casa @lorenacarvalhod

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em