Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estética

Lucas Lucco nega harmonização facial e explica motivo da ''mudança''; Entenda!

Lucas Lucco falou sobre tratamentos estéticos e negou harmonização facial

Máxima Digital Publicado em 17/09/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco - Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco - Reprodução/ Instagram

Lucas Lucco, que ficou noivo recentemente, finalmente revelou o mistério da mudança em seu rosto.

Após fazer participação na novela "A Dona do Pedaço," os fãs estranharam o rosto de Lucas, que parecia ter mudado da noite para o dia.

Lucco então, em conversa com o jornalista Hugo Gloss, revelou o que realmente aconteceu: "Eu não fiz nada, não. O que eu fiz foi uma cirurgia no meu peito, no meu peitoral maior. E isso mudou muita coisa na minha estética. Eu tomei muito remédio, muito cortisol. Então, isso mexeu muito com a minha estética. Mas graças a Deus deu tudo certo e já melhorou bastante."

Ainda falando sobre tratamentos estéticos, Lucco comentou que apesar de não ter feito harmonização, já fez sim outro procedimento: "Uma coisa estética que eu fiz é pele e o tratamento capilar, por conta da probabilidade que eu tenho de ter calvície – que meu pai tem e meus dois avós. Então, pra poder evitar e remediar isso, eu já fiz o tratamento que demorou seis meses. E agora esse tratamento preencheu o cabelo e tudo. O único procedimento estético que eu fiz foi esse, com a decisão de não ficar careca mesmo, por toda a chance que eu tenho”

Sobre os comentários que recebeu por conta da aparente mudança, o cantor sertanejo declarou: "Eu sou bem tranquilo com comentários, sou bem tranquilão. Até porque todo mundo tem sua opinião. Depois da cirurgia, que não foi uma coisa simples.... foi muito complicada, o pós-cirurgia principalmente. Mas agora já diminuiu bastante."