Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cirurgia

Lucas Lucco passa por problema de saúde e cancela show; Entenda

O cantor teve que adiar um show na cidade de São Bernardo do Campo

MÁXIMA Digital Publicado em 15/07/2019, às 09h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco está passando por um momento delicado de sua saúde. No último domingo, 14, o perfil do cantor anunciou, por um comunicado oficial, que ele passará por uma cirurgia. Além disso, o sertanejo terá que dar uma pausa de 11 dias nas atividades.

"Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos, ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na Estância Alto da Serra, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos uma nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração”, informa a nota.

O sertanejo vai corrigir um deslocamento de fibra do peito, causado por exercícios físicos pesados.

Nos comentários, os seguidores desejaram melhoras ao cantor: "Força garoto... Deus está no controle!", disse Gusttavo Lima

A musa fitness Gracyanne Barbosa escreveu: "Já deu tudo certo!"

Uma fã colocou: "Se cuida para ficar bem logo e voltar à ativa! Estamos na torcida por sua recuperação."

PROBLEMA DE SAÚDE

Recentemente, Ludmilla também teve que cancelar shows. A funkeira teve complicações na coluna e nem chegou a se apresentar no dia 11, em Lorena e em Cruzeiro, como estava programado. "A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento", anunciou.

Os seguidores desejaram melhoras para Ludmilla: "Isso que dá carregar o funk nas costas! Melhoras, amor." Outra escreveu: "Deus está no controle, logo você já está 100% novamente! Se cuida!"

Na última noite, a cantora desejou um feliz dia das mães para sua mamãe e sua avó no hospital: "Sempre junta não importa o que aconteça."