Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casório

Lucas Lucco revela detalhes da cerimônia de seu casamento com Lorena Carvalho

O sertanejo matou a curiosidade de seus fãs e falou sobre os planos para o grande dia

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco revela detalhes da cerimônia de seu casamento - Instagram
Lucas Lucco revela detalhes da cerimônia de seu casamento - Instagram

Nesta terça-feira, 19, Lucas Lucco usou as redes sociais para acabar com a curiosidade de seus fãs e soltar vários detalhes sobre seu casório com Lorena Carvalho.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, em vídeo ao lado da amada, o sertanejo revelou algumas coisas que terão em seu casamento: “Todo mundo indo para o Carnaval e eu indo casar”, iniciou o gato.

Apesar de não revelar a data, ele contou que será dentro de sua casa e prometeu uma decoração memorável: “A data ainda não pode ser revelada, mas o casório já está marcado. Quero que seja um casamento que as pessoas se lembrem, que esse foi um momento especial e único. A gente vai fazer na nossa fazendinha aqui, vamos fazer uma decoração linda.”

Sobre os convidados, o sertanejo disse: “Os convidados são somente pessoas da família mesmo, um casamento para nós e as pessoas que a gente ama de verdade. Um casamento perfeito para essas pessoas. Sendo um casamento em casa queremos pessoas que a gente traria em casa”, disse ele, que foi completado pela noiva: “A gente quis fazer em casa para dar essa sensação de aconchego.”

Por fim, ele também contou sobre um projeto de caridade que pretende realizar na cerimônia: “A gente vai fazer o site do casamento e é aí que vocês entram. Vamos colocar várias vaquinhas e instituições para serem ajudados. Os convidados e os seguidores vão poder dar essa ajuda para a gente.”